Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

docarlos

docarlos

02.11.15

OPÇÕES DE/NA VIDA


docarlos.blogs.sapo.pt

                        Por vezes na vida, digamos mesmo, sempre, o Homem tem que tomar opções para que haja progresso no seu desenrolar. Umas vezes opções quase imperceptiveis, outras, de maior profundidade, e a minha, está nesta categoria: tive que fazer escolha, entre participação na rede social "facebook" e a família; como é óbvio, escolhi esta última.
                        No entanto, ninguém me pode calar e, como tal, creio ter arranjado uma maneira de participar da única maneira em que não tenho contacto directo com os "amigos" facebookeanos", em que posso controlar os "insultos", e foram muitos, alguns por camaradas (então respeitante à Grécia, foi um desastre !!), ou comentários que ultrapassem a decencia e educação ou que não sejam aceites por aqueles que amo: escrevo no blogue, este, e utilizo a rede social para a sua divulgação. Poderá ser uma postagem dia sim, dia sim, semanal, mensal ou anual, não interessa, mas publicarei quando tiver algo a escrever.
                        Agradecia, que  quando assim o entendessem, fizesem os vossos comentários, quer em forma de critica absoluta ou construtiva, desde que com respeito e sinceridade. Responderei quando e se entender, e prometo, que utilizarei os comentários criticos construtivos, para melhorar os Post's sobre o tema respéctivo, numa proxima abordagem.
                        Agradecia a todos os que colocam estudos e documentos sobre socialismo e economia no facebook, que o pusessem também no blogue, pois aviso desde já, que deixarei de ir ver as minhas páginas. Servir-me-ei deles, para fazer artigos.
                        A todos um abraço: C A Fialho.

2 comentários

Comentar post