Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

docarlos



Quinta-feira, 17.12.15

OS "MEDIOCRES" ou ESPELHOS POLITICOS DA DIREITA

                        São muitos, mas de momento, três ultrapassam toda a razoabilidade. Os três são Deputados eleitos: dois na AR e um, no PE. Três homens sem principios, ignorantes e vingativos, que usam essas carecteristicas para semear a estupidêz no colectivo nacional.
                        No entanto, há diferenciação entre si. Um, é reçabiado; outro, palhaço; e o terceiro, ignorante. Estou a referir-me a Passos Coelho, Paulo Portas e Nuno Melo.
                       Enquanto o primeiro é um arrogante fascista mascarado de democrata, lacaio do mundo financeiro, que nem consegue esconder a sua falta de respeito pela CRP, que o próprio PSD, ajudou a aprovar e a modificar para pior, nas suas alterações; o segundo é um palhaço oportunista, Maria vai com todos, homem da propaganda demagógica da Direita, que continua a afinar aquilo que únicamente sabe fazer, falar, pelo ataque sem sentido "às esquerdas" como ele diz. Mas é do terceiro, que mais nojo tenho. Representante dele próprio no PE, consegue ainda, ter um cantinho de opinião no Jornal de Noticias, onde coloca escrita toda a sua ignorância politica e desrespeito pelos eleitores. Incompreencivel ignorância dos meandros politicos, das possibilidades em alianças, da legitimidade da AR. Chama de oportunista a António Costa, quando foi ele e os seus amigos, que o foram, vivendo 4 anos à sombra de um PR, também ele muito aquém da legitimidade constitucional, que jurou defender.
                      Aconselho vivamente, toda a gente a ler os seus artigos de opinião naquele jornal. Garanto-vos, que fazem rir, ao mesmo tempo que causam nauseas. Não lhe chamo "porco jumento", não por medo de ser posto na Justiça, porque mesmo condenado, gritaria bem alto em Tribunal, mas por grande respeito a esses dois animais. Incrivel, como ainda são admitidos individuos destes, na alta roda da politica, e principalmente, como o podem as redacções de OCS tão influentes, como o JN, admitir. Estes, têm de ter um minimo de decência, incluindo no seio dos seus escribas, já não digo um leque abrangente de toda a ideologia social, porque isso é utópico na sociedade burguesa, proprietária, mas pelo menos, gente séria e sabedora do que diz. Tem de haver um pouco de ética. Quem não sabe, deve deixar o lugar a quem sabe.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por docarlos.blogs.sapo.pt às 19:50



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031