Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

docarlos



Terça-feira, 17.11.15

G.........21

                         Sim, não há engano. Estou mesmo a referir-me ao Grupo dos países, cuja economia governa o planeta, o chamado G 20, que agora tem mais um membro, mas cuja partIcularidade, é não ser reconhecido pela ONU e, portanto, se encontrar diluido no outros 20. A sua influência é tal, que a reunião que decorre no momento, é-lhe totalmente dedicada.

                         Este país, ou pseudo país, é o maior comprador de armas do mundo, o terceiro ou quarto fornecedor de petroleo, o responsavel pelo reforço das policias no mundo e pelo consequente caminhar para o fascismo, a barricada atrás da qual, o sionismo se vai aguentando poderia ser, etc. Sim, estou a referir-me ao autodenominado, Estado Islâmico.

                        Tanta hipocrisia, santo Alá. É inacreditavel, como gente que por cá urra pelos Direitos Humanos, por lá, corta cabeças por interpostas pessoas, cuja afinidade connosco, só possuem as duas pernas, sendo no restante uns assassinos sem paralelo, a não ser no nazismo.

                        Este Estado Islâmico, de que de islâmico nada tem, é sem sombra de duvida, o braço armado do Clube de Bilderberg para o Médio Oriente. Por missão, tem colocar no poder, governos submissos ao imperialismo, afim de garantir o que resta dos jazigos de Petroleo e a água ao estado sioniosta de israel.
                        Portanto, não nos iludamos: com Rússia ou sem ela, por muito boa vontade e acção eficaz que tenha, este problema é pela via da força irresoluvel, como também não se resolve com as medidas de segurança na Europa ou nos EUA. Este problema, resolve-se pela via inversa. Pela paz, pela defesa dos países envolvidos, pela democracia, pelo ensino da juventude desses países, pela criação de trabalho nos paises onde os mercenários são recrutados......, por uma mudança radical nas politicas dos países ocidentais, patrocinadores desta barbarie.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por docarlos.blogs.sapo.pt às 17:19



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2015

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930