Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

docarlos



Quarta-feira, 02.12.15

A FRAUDE

                        Luaty Beirão & Cª

                        Sendo ou não, uma ditadura. Fazendo ou não, uma politica de exploração do seu povo (em minha opinião, a miséria em Angola está a diminuir, demasiado lento, mas está), uma coisa é verdade: as acusações contra os activistas a ser julgados, têm razão de ser. Eles não foram detidos, por lerem um livro, mas por estudarem um livro: um livro que não é uma relação de opiniões particulares sobre politica em alguns países, mas um manual para derrubar governos.

                        " Da Ditadura Para a Democracia" - Como derrubar uma ditadura, de Gene Sharp, é um manual de intoxicação, para convencer as massas, em especial a juventude, de que é possivel uma transição pacifica de uma ditadura para uma democracia: a democracia burguesa ocidental, que ignora toda a cultiura e geopolitica de paises fora deste contexto. Tão pacifica, que aí está a Tunisia, a Libia, o Egipto, etc a provar o banho de sangue.....pacifico.

                        Estes activistas (ignoro porque lhes chamam assim, se praticamente são desconhecidos), durante meses estudaram em conjunto a forma de actuar politicamente (o não só, de que consta a acusação, não sei), contra o Estado angolano, o mesmo estado responsavel pelas suas qualificações académicas e altas fortunas conseguidas à sua custa nas esferas da corrupção, como é a do caso do próprio pai de Luaty, pelo menos, segundo acusação oficial.

                       O mais curioso, é que nenhum deles desmente as acusações, excepto no que diz respeito a um possivel atentado contra o Presidente de Angola. Na realidade, reconheço, o livro deve ser mesmo "bom", pois convence esta juventude inesperiente, de algo que não corresponde à verdade, como provam os resultados que descrevi atrás. Este livro, tem sido usado exclusivamente, em paises fora da orbita dos EUA, e não nas verdadeiras ditaduras. O apoio lamentavel que certa esquerda tem dado a estes jovens em julgamento, em nada tem contribuido para a democracia em Angola, fazendo o jogo dos inimigos do MPLA: da UNITA, dos EUA e dos ressabiados portugueses, que nunca esqueceram a descolonização.
                      Luaty Beirão, e tudo o que representa, é uma fraude democrata. É uma marioneta nas mãos dos pseudos democratas, que querem impôr uma cultura politica de conveniência em lugares do mundo, completamente alheios à "nossa" vida.

                      Como se espera, por um lado, devido às lições do passado recente no Norte de África e por outro, por possivelmente, existir alguma razão no descontentamento no país, o resultado do julgamento, vai fazer vitimas, pois alguns ou mesmo todos estes jovens, vão sofrer penas severas, que têm de agradecer exclusivamente, aos "democratas ?!" do exterior, que como sempre, nada sofrem.

                      Este livro, é uma fraude politica, por criar ilusões 80 anos depois de ser escrito, o que gera convulsões internas nos países, cuja cultura nada tem a ver com a nossa, o que acaba sempre por gerar guerras civis, aparecendo então os salvadores da democracia. Vai ser agora publicado em Portugal, e era bom que viesse acompanhado de opiniões sérias e politicamente honestas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por docarlos.blogs.sapo.pt às 18:58



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031